segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mar de Faces

Nesse mar de faces onde o mundo se afoga...eu possuo também uma!!!
E quando você me vê seu comentario é algo totalmente equivocado,pois seu olhos esconderam da arte do pensar...que não sabiam o que dizer,e sua boca sabia que a melhor maneira éra a de se perguntar;Afinal não percebestes que não espero nada e nem cobro nada de nimguém?
No mar de faces as luzes sub-marinas ofuscam a pobres almas perenes,
Posso ter a cara de um insensato...mais eu ainda espero que as pessoas mantenham suas palavras...pois a face que escolhi é a de colecionador....um colecionador de palavras verdadeiras e que fazem todo o sentido.

(Agradeço ao querido amigo Sid Barret que cedeu gentilmente sua foto para ser postada aqui.)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A cada passo de um novo dia o conhecimento da realidade que me tem se torna cada vez mais distante...não é por um breve acaso,quem nunca ouviu dizer que "a realidade dói" ou melhor que "a verdade é severa".
Na verdade o que é real se afasta mas nunca fica só,ela arrasta e devasta os sentimentos e aniquila os sonhos daqueles que se propuseram a ajuda-la!! Ah sim uma montanha com seus pés enxarcados pelas águas salgadas do mar,vemos agora a bela praia que virou,uma bela praia real.
Não quero saber da praia a cada passo contrario dentro de novos dias ela se encontra distante como a realidade que a transformou....

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dias de um futuro esquecido

Vejam só uma simples brincadeira,e tudo se trasformou em grande responsabilidade.
A amizade tem essas coisas,transforma as paginas simples.

(Amigos Thiago Melchior(vulgo vagabundo),Flavio Melchior(vulgo Lazaro),Edmar(vulgo jack),Felipe Guido(vulgo ted),Ricardo Barreto(vulgo Bacon),Henrique e Jessé Wenceslau.

Caminhada elaborada pelo membro da equipe Jessé,para assim discutirmos as boas idéias e uma porção de filósofia estranha;mas que morava dentro de nós.